Marcadores

sábado, 15 de setembro de 2012

ATIVIDADE 1.1 - QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ

ATIVIDADE 1.1 - QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ

Quem Sou Eu?

 Meu nome é Marylane Reggiani Lage, sou uma professora que no meu dia-a-dia, procuro melhorar o meu desempenho, corrigindo os meus erros e tentando despertar a curiosidade e interesse em meus alunos. Converso, brinco, escuto o que eles tem a dizer e discutimos  em sala de aula. Às vezes fico insegura ao trabalhar coisas novas, turmas diferentes, mas, com o tempo e a troca de informações e experiências com outras professoras melhoro o meu trabalho de maneira a atender às expectativas. Gosto muito de ser professora e poder ensinar e ajudar os alunos a aprender cada dia um pouco mais. É muito gratificante você ver que seu aluno está avançando e conseguindo melhorar a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário